Cheetos Anima o Rio de Janeiro com Chester Cheetah
Em uma campanha vibrante (cor de laranja), a Cheetos trouxe seu icônico mascote, o Chester Cheetah, para as ruas movimentadas de Ipanema, no Rio de Janeiro.
Utilizando um circuito de 60 telas digitais durante duas semanas, o projeto especial não só coloriu um dos bairros mais animados da cidade, como também capturou a atenção de moradores e visitantes.
A presença marcante do mascote em uma área de alta visibilidade demonstrou o poder do Out-of-Home (OOH) em criar conexões com o público.
Com um aplique criativo do Chester, a campanha destacou-se na paisagem urbana, gerando mais de 55 milhões de impactos em um fluxo estimado de mais de 700 mil pessoas.
Descubra como a Clear Channel pode transformar o espaço urbano em uma tela dinâmica para sua marca.
Crie sua estratégia de marketing OOH conosco e alcance resultados expressivos e metrificáveis.
Crie sua estratégia de marketing OOH conosco e alcance resultados expressivos e metrificáveis.
Conheça mais cases especiais:
![](https://clearchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/10/image-64-6716abac63396.webp)
Yellow Jacket
Durante uma semana de campanha no circuito MUB MAX, que possui 200 faces estáticas, a ação alcançou mais de 1 milhão de pessoas, gerando quase 14 milhões de impactos.
![](https://clearchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/10/image-65-6716abac9acac.webp)
Spider
Esta campanha alcançou mais de 990 mil pessoas, gerando 40 milhões de impactos.
![](https://clearchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/10/image-63-6716aba9ebef8.webp)
Mercado Livre
Em apenas duas semanas, a campanha alcançou 980 mil pessoas, gerando mais de 74 milhões de impactos, demonstrando o poder da publicidade Out-of-Home em criar conexões significativas.
![](https://clearchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/10/image-66-6716abaebad68.webp)
Cheetos
Com um aplique criativo do Chester Cheetah, a campanha destacou-se na paisagem urbana, gerando mais de 55 milhões de impactos em um fluxo estimado de mais de 700 mil pessoas.
![](https://clearchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/10/image-62-6716aba9e194f.webp)
Spotify
A campanha alcançou aproximadamente 680 mil pessoas com uma frequência de 5.6x, gerando quase 49,9 milhões de impactos, destacando a eficácia da publicidade Out-of-Home.