Mercado Livre apresenta o DESCONTAÇO no Rio de Janeiro
A campanha DESCONTAÇO do Mercado Livre ganhou vida no Rio de Janeiro através de uma exibição em 3D em 120 telas digitais do inventário da Clear.
O projeto especial incluiu quatro abrigos de ônibus nos bairros do Centro, Botafogo, Copacabana e Ipanema, todos adornados com a icônica ‘caixa de entrega’ do Mercado Livre.
Cada local foi complementado por um totem digital exclusivo, elevando a experiência de imersão com a marca.
Em apenas duas semanas, a campanha alcançou 980 mil pessoas, gerando mais de 74 milhões de impactos, demonstrando o poder da publicidade Out-of-Home em criar conexões significativas.
Conheça mais cases especiais:

Yellow Jacket
Durante uma semana de campanha no circuito MUB MAX, que possui 200 faces estáticas, a ação alcançou mais de 1 milhão de pessoas, gerando quase 14 milhões de impactos.

Spider
Esta campanha alcançou mais de 990 mil pessoas, gerando 40 milhões de impactos.

Mercado Livre
Em apenas duas semanas, a campanha alcançou 980 mil pessoas, gerando mais de 74 milhões de impactos, demonstrando o poder da publicidade Out-of-Home em criar conexões significativas.

Cheetos
Com um aplique criativo do Chester Cheetah, a campanha destacou-se na paisagem urbana, gerando mais de 55 milhões de impactos em um fluxo estimado de mais de 700 mil pessoas.

Spotify
A campanha alcançou aproximadamente 680 mil pessoas com uma frequência de 5.6x, gerando quase 49,9 milhões de impactos, destacando a eficácia da publicidade Out-of-Home.