Política de Provacidade

Este Aviso de Privacidade e Cookies (“Aviso”) se aplica aos websites da Clear Channel Brasil, incluindo https://www.clearchannel.com.br/ com endereço na Rua Funchal, nº 551, 9º andar – Vila Olímpia – São Paulo/SP – CEP 04551-060; e os websites das subsidiárias ou empresas afiliadas do grupo Clear Channel Brasil (“Clear Channel”, “nós”, “nos” ou “nosso”) bem como qualquer aplicativo móvel, formulários e assinaturas online, produtos ou serviços e canais de mídia social controlados pela Clear Channel com um link para este Aviso (em separado, “Plataforma” e em conjunto, “Plataformas”).
Cada plataforma é controlada pela entidade Clear Channel individual conforme definido em seus termos de uso.

Por que este aviso é importante?

A Clear Channel está comprometida em proteger seus Dados Pessoais de acordo com os princípios de privacidade internos e a legislação brasileira aplicável. Este Aviso apresenta nossas práticas com relação à coleta, uso e divulgação de Dados Pessoais que você fornece ao usar nossas Plataformas, em relação a quaisquer promoções, concursos, ofertas ou campanhas de marketing que realizamos ou que você fornece para o seu potencial emprego conosco. Ele também descreve seus direitos de proteção de dados, incluindo o direito de se opor ao tratamento pela Clear Channel. A seção “Seus Direitos” contém mais informações sobre seus direitos e como exercê-los.
“Dados Pessoais” significa informações pessoais que o identificam como um indivíduo ou se relacionam a um indivíduo identificável conforme definição da legislação brasileira aplicável (e em particular, a Lei Geral de Proteção de Dados).

Como e por que coletamos seus Dados Pessoais?

O Controlador de dados é a Clear Channel Brasil. Você pode entrar em contato conosco para sanar as dúvidas sobre este aviso enviando um e-mail para:
mydata@clearchannelint.com.br
Podemos coletar seus dados pessoais nas seguintes circunstâncias:

1. Com seu consentimento:

  • • quando você se inscreve em nossas listas de marketing (páginas de redes sociais, promoções, concursos, ofertas ou comunicados de campanha de marketing (em conjunto, “Marketing e Promoções”) a serem enviadas por canais de redes sociais, e-mail, correio ou outros canais de comunicação); e
  • • Se você optar por se envolver ativamente em uma campanha experiencial por meio de, por exemplo, um código QR em um anúncio interativo ou concurso e precisarmos saber sua identidade ou solicitar seus dados de contato, obteremos seu consentimento e informaremos, no momento da solicitação esse consentimento, como vamos usar esses dados.

2. Para cumprir nossas obrigações contratuais:

  • • conforme nossos termos, quando você se cadastrar para nossos produtos ou serviços;
  • • para verificar sua identidade;
  • • quando você se cadastra para participar de um evento da Clear Channel;
  • • oferecer atendimento ao cliente relacionado a nossos produtos e serviços;
  • • na criação de contratos de aluguel e semelhantes sobre ativos; e
  • • se você se candidatar para trabalhar para uma empresa da Clear Channel, podemos precisar tomar as medidas necessárias antes de assinar um contrato de trabalho com você, como verificar suas qualificações ou seu direito de trabalhar no país em que se candidatou para uma função.

3. Para nossos interesses comerciais legítimos, que são:

  • • enviar comunicados sobre Marketing e Promoções se não precisarmos do seu consentimento;
  • • para lhe dar acesso a produtos e serviços ou materiais específicos ou informações sobre nossas plataformas que forem solicitadas;
  • • processar seus comentários e contribuições para pesquisas com clientes, concursos, ofertas ou questionários;
  • • Quando você está gerenciando suas preferências de contato em nossas plataformas;
  • • gravar chamadas telefônicas com você para fins de treinamento e/ou monitoramento;
  • • analisar suas dúvidas para que possamos melhor ajudar você ou investigar as reclamações recebidas de você; e
  • • melhorar nosso serviço de análise de tendências para administrar as Plataformas; e
  • • para monitorar diversidade e inclusão;
  • • ajudar a identificar você para fins administrativos.

4. Para fins de conformidade, legais ou regulatórias:

  • • verificar sua identidade como parte do processo de triagem de emprego e fins de regulamentação de lavagem de dinheiro;
  • • informar à autoridade apropriada sobre atividade que suspeitamos que infrinja leis ou regulamentos relevantes.

Quais são os Dados Pessoais que coletamos?

Tipos de Dados PessoaisOs Dados Pessoais que solicitamos incluem, por exemplo, combinações de informações sobre:

  • • Seu nome, endereço postal, endereço de e-mail, número de telefone, ocupação e outros dados de contato;
  • • Se você for proprietário, os detalhes de sua propriedade de bens;
  • • Dados Pessoais Sensíveis, como raça ou gênero, ao se candidatar a uma posição na empresa – consulte a seção Dados Pessoais Sensíveis abaixo;
  • • onde você ouviu falar de nós;
  • • detalhes das reclamações;
  • • qualquer informação que você possa nos enviar voluntariamente, ao preencher um formulário em nossas Plataformas, como caixas de “texto livre” nas plataformas (ou seja, espaços em branco onde você pode comentar);
  • • suas negociações conosco, como informações sobre seus interesses pessoais ou profissionais, necessidades ou opiniões, dados demográficos, experiências com nossos produtos ou serviços e preferências de contato;
  • • se você for candidato a emprego, os detalhes do seu currículo e informações profissionais recebidas de suas referências, perfil no LinkedIn, a agência de recrutamento com a qual você trabalha (se for o caso);
  • • dados de transações financeiras ou contábeis em nossas Plataformas ou de outra forma, como informações de cartão de crédito/débito, dados de faturamento e/ou dados sobre o endereço de entrega (se você pagar por algo em nossos websites); e/ou
  • • dados demográficos e de contato de outras fontes, como bancos de dados públicos, parceiros de marketing conjuntos, plataformas de redes sociais (inclusive de pessoas de quem você é amigo ou com quem conexão) e de terceiros;
  • • dados técnicos, incluindo dados de localização, endereço do protocolo da Internet (IP) usado para conectar seu computador à Internet, suas credenciais de login, tipo e versão do navegador, configuração de fuso horário, tipos e versões de plug-in do navegador, sistema operacional e plataforma;
  • • seu comportamento de navegação online em nossas plataformas; como os Localizadores Uniformes de Recursos (URL) clickstream para, através de e a partir de nossas plataformas ou canais de redes sociais (inclusive data e hora), erros de download, duração das visitas a certas páginas, informações de interação de página (como rolagem, cliques e passagem do mouse) e métodos usados para navegar para fora da página;
  • • quaisquer dispositivos que você tenha usado para acessar nossos Produtos e Serviços (incluindo marca, modelo e sistema operacional, endereço IP, tipo de navegador e identificadores de dispositivo móvel).

Em alguns casos, solicitamos dados pessoais adicionais para que possamos dar a resposta mais apropriada. Se você não fornecer os Dados Pessoais quando solicitados, seu acesso ao serviço pode ser restringido, bem como nossa capacidade de ajuda.

Dados Pessoais Sensíveis ou de “Categoria Especial”Podemos pedir, se a sua lei local permitir, que você forneça de forma voluntário dados sobre raça, religião e outros Dados Pessoais Sensíveis como parte do processo de recrutamento da Clear Channel com o fim de nossa obrigação de igualdade e diversidade (você pode se recusar a dar a informação).
Onde permitido ou exigido por lei (que varia de acordo com a jurisdição), solicitaremos que você declare as condições de saúde atuais pertinentes para permitir o acesso às nossas instalações, de acordo com as diretrizes governamentais sobre saúde pública. Mantemos nossos procedimentos sob revisão para garantir que cumpram as recomendações em sua jurisdição.
Se formos obrigados a processar seus Dados Pessoais Sensíveis para outra finalidade, solicitaremos, quando exigido por lei, seu consentimento explícito.
Dados Pessoais Sensíveis ou de “Categoria Especial” significa origem racial ou étnica, opiniões políticas, associação a sindicatos, condição de saúde física ou mental, ou dados genéticos ou biométricos que possam identificar de maneira única uma pessoa, sua vida ou orientação sexual, crenças filosóficas ou religiosas e a comissão real ou suposta de delito ou processo relacionado. Quando você fornecer Dados Pessoais Sensíveis, nós os manteremos com segurança e por um período proporcional, e os usaremos apenas em conexão com a finalidade para a qual foram fornecidos.

Uso de dados anônimosPodemos comprar ou coletar conjuntos de dados agregados em forma anônima relacionados ao desempenho de publicidade Out Of Home (como outdoors, ruas, estradas, rodovias, trânsito etc.), ou transações anônimas agregadas e histórico de compras de provedores de dados. Fazemos isso para entender melhor os tipos de pessoas que verão os anúncios que promovemos em nome de nossos anunciantes. Não é nossa intenção analisar Dados Pessoais.

SDK e dados de beaconEm alguns países, beacons são instalados em alguns de nossos painéis em vários locais de renome (atualmente não usados em escala) e transmitem passivamente um sinal de localização, que pode ser detectado por dispositivos móveis. Seu telefone pode tentar se conectar ao beacon instalado em nossos painéis. Ocasionalmente, nos envolvemos com parceiros de dados que usam SDKs em aplicativos para detectar a presença do sinal. SDK significa “software development kit (kit de desenvolvimento de software)”, é um pedaço de código que é construído em um aplicativo que facilita para este coletar dados de localização. Quando esses aplicativos são instalados, o usuário tem a opção de dar seu consentimento para permitir a coleta de seus dados de localização para aprimorar o uso do aplicativo. Esses aplicativos fornecem um conjunto de dados que ajuda os parceiros de dados a entender melhor as jornadas do consumidor e para onde as pessoas vão no mundo real. Os fornecedores de aplicativos também podem enviar mensagens direcionadas a você, se tiverem o consentimento apropriado, de acordo com seu aviso de privacidade. No entanto, todos os dados de localização usados pela Clear Channel, que são transmitidos por seus parceiros, são agregados e anônimos e não identificamos, rastreamos nem visamos pessoas individuais.

Direito de excluir ou restringir dados pessoaisVocê pode nos pedir para excluir ou restringir seus Dados Pessoais em algumas circunstâncias, como quando não precisarmos mais deles ou você retirar seu consentimento (se o consentimento for aplicável). Se tivermos compartilhados esses Dados com outrem, sempre que possível, informaremos sobre a exclusão.

Software de visão computacional em nossos painéisO software de visão computacional é de uso padrão em toda o setor de publicidade Out Of Home (como outdoors, ruas, estradas, rodovias, transporte público etc.). Quando esta tecnologia é usada, uma câmera instalada na tela é ativada e pode reconhecer as características básicas das pessoas (por exemplo, seu gênero e cor de cabelo etc.) olhando para a tela para personalizar o anúncio visto. Por exemplo, um anúncio interativo pode mostrar um par de óculos de sol em um personagem feminino ou masculino, dependendo do gênero da pessoa que olha para a tela.
Nossos parceiros podem processar seus dados pessoais por meio de um software de visão computacional que é incorporado a nossos painéis quando você passa por um deles para medir seu envolvimento com os anúncios que promovemos (como o período que você olhou para o anúncio ou expressões). Em seguida, eles transferem para nós os conjuntos de dados agregados anônimos para que possamos entender melhor as reações demográficas do público aos anúncios que promovemos, em nome de nossos anunciantes.
O software de captura de Dados Pessoais está sujeito a procedimentos estritos de remoção de identificação, segurança da informação e limpeza de memória. Contratamos fornecedores de software que passaram por avaliações de impacto de privacidade de dados e que assinaram termos concordando em cumprir a Legislação de Proteção de Dados Aplicável.

Seus direitosDe acordo com a LGPD e outras legislações aplicáveis, você tem direitos sobre seus dados pessoais. Esses direitos são (sujeito a requisitos legais e regulamentares):

Direito de retificação de Dados Pessoais
Se você nos informar que seus Dados Pessoais não são mais necessários, nós os corrigiremos ou atualizaremos (quando for prático e legal).
Direito de exclusão ou restrição de processamento de Dados Pessoais
Você pode solicitar exclusão ou tratamento restrito de seus Dados Pessoais em alguns casos, por exemplo, se não precisamos mais deles ou se você revogar seu consentimento (se precisarmos de seu consentimento para o tratamento). Se os compartilharmos com terceiros, se possível, estes serão informados sobre a retificação.
Direito de retirar o consentimento
Você tem o direito absoluto de cancelar receber marketing direto ou o perfil feito para o marketing direto, a qualquer momento. Se, a qualquer momento, você consentiu com o tratamento de seus Dados Pessoais nos casos ou fins descritos acima e não quer mais que seus Dados Pessoais sejam tratados desta forma, você pode cancelar a assinatura; basta pressionar o botão de cancelamento de assinatura ou enviar um e-mail para mydata@clearchannelint.com.
Direito à portabilidade
Você pode solicitar que forneçamos seus dados pessoais (que você nos forneceu ou que observamos por meio de suas atividades em nossas plataformas) em um formato de uso comum e legível por máquina para enviá-los a outro controlador.
Direito de contestar
Você pode se contestar o tratamento de seus dados pessoais em alguns casos (em particular, quando não temos que tratar os dados para cumprir um contrato ou outro requisito legal ou quando estamos usando os dados para marketing direto, se não tivermos seu consentimento).
Direitos em relação à tomada de decisão e definição de perfil automatizadas.
Você tem o direito de não estar sujeito a uma decisão quando ela se baseia exclusivamente em tratamento automatizado ou criação de perfil que produza um efeito legal ou significativo para você. Só realizamos este tipo de tomada de decisão quando a decisão é necessária para a celebração ou desempenho de um contrato; ou autorizado pela legislação brasileira; ou com base em seu consentimento explícito. Sempre o informaremos sobre uma atividade que precise de seus Dados Pessoais.
Direito de acesso a Dados Pessoais
Se permitido por lei, você tem o direito de nos contatar para solicitar uma cópia dos Dados pessoais que mantemos sobre você. Antes de responder ao pedido, podemos pedir que (i) verifique sua identidade e (ii) forneça mais detalhes para que possamos responder melhor ao seu pedido.

Esses direitos podem ser limitados, por exemplo, se o atendimento de sua solicitação revelar Dados Pessoais sobre outra pessoa, se poderiam infringir os direitos de um terceiro (inclusive nossos direitos) ou se você solicitar que a exclusão de informações exigidas por lei ou para as quais haja interesse legítimo para sua manutenção. As isenções relevantes constam da Lei de Proteção de Dados de 2018. Informaremos o sobre as isenções relevantes usadas ao responder seu pedido.

Para exercer qualquer um desses direitos ou obter outras informações, como uma cópia de um teste de equilíbrio de interesses legítimos, entre em contato conosco usando os dados abaixo.

Se precisar de mais informações sobre seus direitos ou sobre o uso de seus Dados Pessoais, entre em contato conosco pelo e-mail mydata@clearchannelint.com. Se tiver preocupações não resolvidas, você tem o direito de reclamar com a Autoridade Brasileira de Proteção de Dados.

Dados Pessoais de menoresNossas plataformas não se destinam a menores de 12 anos. Não vamos coletar nem tratar intencionalmente Dados Pessoais pertencentes a menores por meio de nossas Plataformas.

Bens e serviços de terceiros

Não enviaremos informações relacionadas a bens e serviços de terceiros de fora da Clear Channel, a menos que especificamente solicitado.

Sites de terceirosQuando links de nossas plataformas são fornecidos para websites que não são da Clear Channel, não somos responsáveis por esses sites e nem sugerimos endosso dos websites de terceiros vinculados. Esses sites de terceiros serão regidos por diferentes termos de uso, dependendo do proprietário e do controlador de dados desses sites (incluindo avisos de privacidade) e você é o único responsável por visualizar e usar cada um desses sites de acordo com seus próprios termos de uso aplicáveis. Não somos responsáveis por como seus Dados Pessoais são tratados por esses sites de terceiros e eles não são cobertos por este Aviso.

Transferência de Dados PessoaisTerceiros
Transferimos seus dados pessoais para onde usamos serviços de terceiros para o tratamento de Dados Pessoais para os fins descritos neste aviso; entre eles, provedores de soluções de inteligência e gerenciamento de clientes, parceiros de análise de dados agregados, instalações de hospedagem na web, parceiros de auditoria e conformidade.
Transferência intragrupo pelo Controlador de Dados
Clear Channel International é a principal empresa de um Grupo de empresas, Clear Channel International Limited, com sede em 33 Golden Square, London W1F 9JT. A Controladora da Clear Channel International é a Clear Channel Outdoor, uma empresa de capital aberto nos Estados Unidos. Ocasionalmente, nossos interesses legítimos podem fazer com seja necessário transferir Dados Pessoais coletados pela Clear Channel entre o Clear Channel Group e a controladora nos Estados Unidos, em conjunto com seus processadores de dados.
Transferências para fora do Brasil
Os países fora do Brasil podem ter leis de proteção de dados menos protetoras do que a legislação de onde você mora. Quando for o caso, (como nos Estados Unidos), nossas transferências de Dados Pessoais serão reguladas por cláusulas contratuais padrão relativas à transferência de Dados Pessoais fora do Brasil (ou fora de jurisdições consideradas “adequadas” para a privacidade de dados pela Autoridade Brasileira de Proteção de Dados).As jurisdições para as quais os Dados Pessoais são transferidos podem estar condicionadas à sua nacionalidade ou localização.
Venda ou fusão
Se a Clear Channel ou seus ativos forem vendidos ou se fundirem com outra entidade fora da Clear Channel, é possível que alguns ou todos os Dados pessoais coletados pela Clear Channel sejam transferidos para o comprador/empresa sobrevivente.

Retenção de Dados Pessoais

Se você nos forneceu Dados Pessoais, eles serão retidos durante o período de seu relacionamento conosco para cumprir os propósitos para os quais foram coletados. Por exemplo, o período necessário para satisfazer quaisquer requisitos legais, regulatórios, contábeis e de relatórios e para tratar dados pessoais sobre você com o intuito de estabelecer ou defender reivindicações legais (e nós ou nossos processadores de dados terceirizados vamos corrigir ou descartar seus Dados Pessoais no final do período de retenção relevante).
Ao determinar o período de retenção apropriado, consideramos a finalidade para a qual processamos seus Dados Pessoais, o volume, tipo e contexto dos Dados Pessoais, os requisitos legais locais, o risco de danos aos direitos de proteção de dados do indivíduo e se a finalidade para o processamento de dados pessoais pode ser estabelecida por um método alternativo.
Para obter mais informações sobre os períodos de retenção específicos para seus dados pessoais, entre em contato conosco pelo e-mail mydata@clearchannelint.com.

Os Dados Pessoais coletados de candidatos que não obtiveram sucesso serão excluídos ou, se esse indivíduo puder ser de interesse para outras funções, mantidos até um ano após a candidatura.
Quanto aos Dados Pessoais para fins de marketing ou com o seu consentimento, eles são tratados até que você nos peça para interromper e por um curto período após isso (para implementar a solicitação) antemos também um registro do fato de que você nos pediu para não enviarmos marketing direto ou tratar seus dados para respeitar sua solicitação no futuro.
Quando tratamos Dados Pessoais referentes ao desempenho de um contrato ou um concurso, eles são mantidos por 6 anos a contar de sua última interação conosco.

Cookies

Quais cookies nós e terceiros usamos, por que são usados e como eles afetam você
Um cookie é um pequeno arquivo de texto, normalmente de letras e números (com uma etiqueta de identificação), que pode ser colocado em seu computador ou celular quando você acessa nossas Plataformas. Em geral, os cookies permitem que um site reconheça seu dispositivo e atividade de navegação se você retornar a ele ou se visitar outro site que reconheça os mesmos cookies.
Cookies diferentes executam funções diferentes. Os cookies necessários ajudam a navegar pelas páginas, as informações de “armazenamento de preferências” e os cookies de funcionalidade geralmente facilitam o uso do website. Eles existem apenas para o período de sua visita atual, enquanto você está com o navegador aberto. Eles não são armazenados no disco rígido e são apagados quando você sai do navegador.
Outros, como cookies de segmentação e de publicidade, identificam produtos, bens ou serviços nos quais você pode estar interessado e são usados para fornecer publicidade personalizada e cookies de desempenho nos ajudam a coletar informações agregadas sobre como as pessoas usam nossas Plataformas.
Ao visitar nossas Plataformas, solicitamos seu consentimento para que os cookies não necessários sejam colocados no seu dispositivo. Para desativar os cookies, consulte os detalhes abaixo.
A tabela abaixo explica os cookies que usamos e sua finalidade:

Cookie Nome Objetivo Tipo Período de Retenção
Cookies permitidos exp_cookies_allowed Este cookie é necessário e é usado para lembrar a escolha do usuário sobre cookies em nosso site. Este cookie é, por padrão, definido na chegada ao site com um valor de “y”. Persistente 1 ano
Cookies recusados exp_cookies_declined Este cookie é necessário e é usado para lembrar a escolha do usuário sobre cookies em nosso site. Este cookie é definido após um visitante optar por não receber cookies, substituindo o cookie exp_cookies_allowed. Persistente 1 ano
Aviso de cookies oculto exp_cookie_notice_hidden Este cookie é necessário e é usado para lembrar se um visitante já foi informado sobre o uso de cookies em nosso website. É definido com um valor de “y”, quando o visitante descarta o aviso de informações do cookie. Persistente 1 ano
Sistema de gerenciamento de conteúdo exp_last_visit
exp_tracker
exp_last_activity
exp_stashid
Esses são cookies analíticos primários definidos pelo sistema de gerenciamento de conteúdo na chegada ao nosso website. Alguns desses cookies são excluídos quando o usuário fecha o navegador, os outros têm uma data de expiração variável. Persistente:
exp_last_visit
exp_last_activity

Sessão:
exp_tracker
exp_stashid

1 ano

Por sessão

Google Analytics __utma
__utmb
__utmc
__utmt
__utmz
Esses são cookies analíticos e são usados para coletar informações sobre como os visitantes usam nosso website. Usamos as informações para compilar relatórios e ajudar a melhorar o website. Os cookies coletam informações de forma anônima, incluindo o número de visitantes do site, de onde vieram e as páginas visitadas. Clique aqui para ter uma visão geral da privacidade no Google Persistente:
__utma
__utmb
__utmt
__utmz

Sessão:
__utmc

2 anos

Por sessão

Vimeo __ssid
continuous_play_v3
player
vuid
Esses são cookies de funcionalidade e são usados pelo Vimeo nas páginas do site usando vídeos da Vimeo incorporados. Consulte a Política de cookies da Vimeo para obter mais informações. A Vimeo pode definir outros cookies além dos listados aqui (veja a lista completa de cookies usados pela Vimeo). Persistente Variável de acordo com as política da Vimeo.

Os cookies persistentes permitem que nosso website reconheça você ao retornar em outra ocasião. Eles proporcionam análises úteis para otimizar o website e suas visitas.
Os cookies de sessão existem apenas para o período de sua visita atual, enquanto você está com o navegador aberto. Eles não são armazenados no disco rígido e são apagados quando você sai do navegador.
Botões sociais
Você verá “botões sociais” em algumas páginas de nosso website. Eles permitem que você compartilhe ou marque páginas no website.
Sites de redes sociais como Twitter, Google, Facebook e LinkedIn podem coletar informações sobre sua atividade na Internet. Eles podem registrar se você visita nossas Plataformas e as páginas específicas em que você está se você está conectado em seus serviços, mesmo se você não clicar no botão. Quando isso acontecer, podemos ser controladores conjuntos com o site de redes sociais sobre os dados transmitidos a eles a partir de nosso site. No entanto, eles serão um controlador separado para o uso subsequente de seus dados. Você pode exercer seus direitos em relação aos dados controlados em conjunto contra nós ou o parceiro de redes sociais.
Para seu uso posterior, leia as políticas de privacidade e cookies de cada um desses websites para saber como exatamente eles usam seus dados e saber como cancelar ou excluí-los.
Outras informações

1. Cookies do Facebook

2. Cookies do Twitter

3. Cookies do Google

4. Cookies do LinkedIn

Como gerenciar cookies manualmente Há várias maneiras de gerenciar cookies manualmente em seu computador/dispositivo. Leia mais no website About Cookies.
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Não rastreie
Se quiser bloquear todos os cookies o tempo todo, configure o navegador para fazer isso. É importante notar que o bloqueio de cookies pode fazer com que algumas partes de nosso website não funcionem corretamente, o que pode afetar sua experiência de navegação.
Nossas plataformas respeitam o sinal DNT:1 como uma configuração de navegador válida que informa sua preferência.
Como a Clear Channel pede consentimento de cookies?
A Clear Channel cumpre a legislação aplicável sobre cookies. Quando precisarmos do seu consentimento, uma caixa pop-up aparecerá quando você acessar a Plataforma pela primeira vez. Ela perguntará se você concorda com o uso de cookies desnecessários. Se você não consentir com os cookies serão desativados em seu nome. Você também pode desativar os cookies a qualquer momento usando as configurações do seu navegador (para saber como fazer isso, consulte a aba “como excluir cookies” em www.allaboutcookies.org/cookies)
Se você optar por desativar os cookies, esteja ciente de que é possível que algumas partes de nossas plataformas não funcionem corretamente e é provável que seu uso da Plataforma não seja contado e medido conforme descrito acima, portanto, não poderemos realizar suas ações ao analisar dados ou melhorar o serviço com base nessa análise.

Fale conosco

Se quiser fazer comentários, reclamações, perguntas ou se tiver alguma dúvida relacionada a este Aviso, seus direitos, a Plataforma, nossos materiais de Marketing e Promoção ou os Produtos ou Serviços que fornecemos, entre em contato com o Diretor de Privacidade de Dados da Clear Channel por e-mail ou carta para o Departamento de Privacidade:
Diretor de Privacidade de Dados
Departamento de Privacidade
Clear Channel Brasil
Rua Funchal, nº 551, 9º andar – Vila Olímpia
São Paulo/SP
CEP 04551-060
Email: mydata@clearchannel.com.

Você também pode entrar em contato com a Autoridade Brasileira de Proteção de Dados.

Alterações a este Aviso

Este Aviso está sujeito a revisão periódica para garantir que está em conformidade com a legislação aplicável.
Retemos todos os direitos de propriedade aplicáveis às informações que coletamos. Reservamo-nos o direito de alterar, modificar, adicionar ou remover disposições deste Aviso. Todas as alterações a este Aviso serão publicadas aqui e incentivamos você a consultar periodicamente esta página. Você será noticiado se as mudanças forem substanciais.