Clear Channel

Paramount lança série SPIDER com campanha exclusiva em nossos circuitos OOH

A nova série SPIDER da Paramount foi veiculada em um circuito exclusivo de MUB com 100 faces em Rio de Janeiro e Curitiba, oferecendo uma semana inteira de impactos.

O projeto especial não parou por aí: os bairros mais movimentados das capitais receberam uma ambientação a mais dos abrigos de relógios, e uma face extra digital para garantir exclusividade.

Esta campanha alcançou mais de 990 mil pessoas, gerando 40 milhões de impactos.

Conheça mais cases especiais:

Yellow Jacket

Durante uma semana de campanha no circuito MUB MAX, que possui 200 faces estáticas, a ação alcançou mais de 1 milhão de pessoas, gerando quase 14 milhões de impactos.

Spider

Esta campanha alcançou mais de 990 mil pessoas, gerando 40 milhões de impactos.

Mercado Livre

Em apenas duas semanas, a campanha alcançou 980 mil pessoas, gerando mais de 74 milhões de impactos, demonstrando o poder da publicidade Out-of-Home em criar conexões significativas.

Cheetos

Com um aplique criativo do Chester Cheetah, a campanha destacou-se na paisagem urbana, gerando mais de 55 milhões de impactos em um fluxo estimado de mais de 700 mil pessoas.

Spotify

A campanha alcançou aproximadamente 680 mil pessoas com uma frequência de 5.6x, gerando quase 49,9 milhões de impactos, destacando a eficácia da publicidade Out-of-Home.
Rolar para cima