Mercado Livre apresenta o DESCONTAÇO no Rio de Janeiro
A campanha DESCONTAÇO do Mercado Livre ganhou vida no Rio de Janeiro através de uma exibição em 3D em 120 telas digitais do inventário da Clear.
O projeto especial incluiu quatro abrigos de ônibus nos bairros do Centro, Botafogo, Copacabana e Ipanema, todos adornados com a icônica ‘caixa de entrega’ do Mercado Livre.
Cada local foi complementado por um totem digital exclusivo, elevando a experiência de imersão com a marca.
Em apenas duas semanas, a campanha alcançou 980 mil pessoas, gerando mais de 74 milhões de impactos, demonstrando o poder da publicidade Out-of-Home em criar conexões significativas.
Conheça mais cases especiais:
![](https://clearchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/10/image-64-6716abac63396.webp)
Yellow Jacket
Durante uma semana de campanha no circuito MUB MAX, que possui 200 faces estáticas, a ação alcançou mais de 1 milhão de pessoas, gerando quase 14 milhões de impactos.
![](https://clearchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/10/image-65-6716abac9acac.webp)
Spider
Esta campanha alcançou mais de 990 mil pessoas, gerando 40 milhões de impactos.
![](https://clearchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/10/image-63-6716aba9ebef8.webp)
Mercado Livre
Em apenas duas semanas, a campanha alcançou 980 mil pessoas, gerando mais de 74 milhões de impactos, demonstrando o poder da publicidade Out-of-Home em criar conexões significativas.
![](https://clearchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/10/image-66-6716abaebad68.webp)
Cheetos
Com um aplique criativo do Chester Cheetah, a campanha destacou-se na paisagem urbana, gerando mais de 55 milhões de impactos em um fluxo estimado de mais de 700 mil pessoas.
![](https://clearchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/10/image-62-6716aba9e194f.webp)
Spotify
A campanha alcançou aproximadamente 680 mil pessoas com uma frequência de 5.6x, gerando quase 49,9 milhões de impactos, destacando a eficácia da publicidade Out-of-Home.