Cheetos Anima o Rio de Janeiro com Chester Cheetah
Em uma campanha vibrante (cor de laranja), a Cheetos trouxe seu icônico mascote, o Chester Cheetah, para as ruas movimentadas de Ipanema, no Rio de Janeiro.
Utilizando um circuito de 60 telas digitais durante duas semanas, o projeto especial não só coloriu um dos bairros mais animados da cidade, como também capturou a atenção de moradores e visitantes.
A presença marcante do mascote em uma área de alta visibilidade demonstrou o poder do Out-of-Home (OOH) em criar conexões com o público.
Com um aplique criativo do Chester, a campanha destacou-se na paisagem urbana, gerando mais de 55 milhões de impactos em um fluxo estimado de mais de 700 mil pessoas.
Descubra como a Clear Channel pode transformar o espaço urbano em uma tela dinâmica para sua marca.
Crie sua estratégia de marketing OOH conosco e alcance resultados expressivos e metrificáveis.
Crie sua estratégia de marketing OOH conosco e alcance resultados expressivos e metrificáveis.